segunda-feira, 21 de maio de 2018

Aconteceu mais uma “Marcha do Coração e do Voluntariado”

No dia 18 de Maio de 2018 decorreu mais uma edição da Marcha do Coração e do Voluntariado com apoio e organização dos professores do Agrupamento de Escolas de Mira e do CLDS M3G Mira Social.
Esta iniciativa permitiu promover nos participantes a importância da adoção de um estilo de vida mais saudável assim como a sensibilização para a prática do voluntariado.
Estiveram envolvidos cerca de 320 participantes entre eles professores, funcionários e alunos da Escola Preparatória de Mira, idosos do Lar de Idosos Mirense e Centro Social e Paroquial do Seixo de Mira, elementos do CLDS M3G Mira Social e representantes da Associação Abrigo de Carinho. Estes fizeram-se acompanhar por amigos de quatro patas que em muitos alegraram os presentes.
A partida deu-se por volta das 9:30 junto da escola preparatória e o percurso fez-se sob um bonito dia. Este teve como destino o Parque de Merendas do Casal de Sto Tomé.
Disputou-se entre as turmas dos 5º e 6º ano o Torneio do Super-Atleta, onde existiram provas de velocidade, estafeta, salto em comprimento e claque tendo sido premiados os três primeiros lugares de cada categoria.
Este slideshow necessita de JavaScript.
Foram distribuídos lanches por todos os envolvidos graças ao gentil contributo das pastelarias: “Doce dia”, “Flor da Praia de Mira”, “São Tomé”, “Orquídea”, “Delicia de Mira” e “A Pérola de Portomar”; e dos supermercados: “Amanhecer”, “Paradi”, “Pingo-Doce” e “Intermarché Mira” que prontamente acederam ao pedido da organização.
O sucesso desta atividade deveu-se a colaboração de todos os envolvidos, contudo fica um especial agradecimento à animada participação de todos os alunos presentes!
Texto: CLDS M3G Mira Social
Fotos: Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário