segunda-feira, 18 de junho de 2018

Mundial 2018: No Irão, onde há um Messi que é tudo menos Messi

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
Em vésperas de viajar para Kazan, passámos pelo quartel general do Irão onde Oceano, adjunto de Queiroz, falou e Sardar provou que é a grande estrela da equipa. Antes houve um encontro inesperado.
Os canarinhos até entraram a ganhar com um golaço de Philippe Coutinho mas um golo de Zuber a abrir a segunda parte selou o empate final. Por agora, a Sérvia é quem lidera o grupo E.
Quem ganha um Mundial entra a perder quatro anos mais tarde. Pelo menos, é o que diz a história. E Lozano fez questão de fazer cumprir uma tradição que surpreendeu o habitual rolo compressor alemão.
A estratégia costa-riquenha funcionou às mil maravilhas no Brasil, mas valeu uma entrada com o pé errado no Mundial 2018. Derrota com a Sérvia complicou as contas de uma seleção em busca de sucesso.
Mexicanos invadiram Rússia em todas as cidades mas hoje a festa esteve concentrada em Moscovo, onde vimos adeptos a ver o jogo no hotel, outros à porta do estádio e uns que festejaram o golo no metro.
Há quatro anos as capas dos jornais brasileiros falavam de "vergonha" e de "vexame" depois da goleada da Alemanha por 7-1. Agora saem do luto para o Mundial 2018. Compare as capas.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin.
Hugo Aveiro, irmão de Ronaldo, já confirmou que a família pediu a substituição e disse que o autor do novo busto é espanhol. O madeirense Emanuel Santos, que fez a anterior versão, está "triste".
Foi divulgado o vídeo do treino da Bélgica onde se vê a entrada a pés juntos de De Bruyne que resultou numa dolorosa lesão do colega Januzaj. Lance está a causar polémica.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário