segunda-feira, 18 de junho de 2018

Sporting já tem Comissão de Gestão. Clube fica em “boas mãos”

Artur Torres Pereira, antigo vice-presidente de Bruno de Carvalho, e Sousa Cintra fazem parte da Comissão de Gestão do Sporting.
A Comissão de Gestão do Sporting apresentada por Jaime Marta Soares é constituída por 11 elementos: Artur Torres Pereira (Presidente), Sousa Cintra, Luís Marques, António Sá Costa, Silvino Manuel Gomes Sequeira, Jorge Brita, Alexandre Lopes Cavalleri, Rui Moço, Pedro Pinho Reis, António Rebelo, José Diogo Leitão.
"São cidadãos que ao longo do ano muito têm dado ao Sporting e pessoas competentíssimas e capazes. A gestão do Sporting vai ficar em boas mãos", garantiu o presidente demissionário da Mesa da Assembleia do clube.
Em declarações durante a conferência de imprensa, Artur Torres Pereira, presidente da Comissão de Gestão, garante que está em causa um "indeclinável dever de sportinguistas". A comissão em causa, assegura, está "no estrito âmbito e ao abrigo da lei geral e dos estatutos do SCP e não à sua revelia".
Torres Pereira ressalva que a equipa agarra o desafio "com humildade, sentido de responsabilidade e grande determinação".
Contrariando o que Bruno de Carvalho havia dito em relação à sua suspensão enquanto sócio, Marta Soares assegura que "todos podem ir descansados [à Assembleia-Geral] porque vão ter as condições de segurança e liberdade para cada um expressar aquilo que são os seus sentimentos e as suas convicções, nomeadamente o senhor presidente Bruno de Carvalho, que terá todo o direito de usar da palavra na AG porque a suspensão de funções não lhe retira o direito de sócio e como sócio pode, em liberdade plena, total e absoluta, dizer tudo aquilo que possa e entenda dizer durante os sócios".
TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário