domingo, 10 de fevereiro de 2019

Leões regressam às vitórias

Triunfo por 3-1 sobre o Feirense
Resultado de imagem para Leões regressam às vitórias
Depois de dois desaires para o campeonato, o Sporting regressou este domingo aos triunfos ao vencer no terreno do Feirense, por 3-1, em jogo da 21.ª jornada da I Liga.
Marcel Keizer voltou a apostar em Acuña à frente do reforço Borja e colocou Bas Dost de início, servido por Diaby pelo lado direito. Apesar das alterações, a primeira oportunidade clara de golo pertenceu ao Feirense, que chegou a introduzir a bola na baliza, num lance confuso que foi invalidado pelo videoárbitro.
O Sporting acordou com o susto e deu início à vitória ainda antes do intervalo, aos 44 minutos, altura em que Briseno colocou involuntariamente a bola na própria baliza.
A partir daí apareceu Bruno Fernandes. O médio português mostrou novamente que é a figura deste Sporting de Keizer e apontou os dois golos que tranquilizaram os 'leões': aos 58 minutos aproveitou um cruzamento de Diaby para cabecear para o fundo das redes e voltou a marcar 10 minutos depois, desta vez na conversão de um livre direto à entrada da área.
O Feirense conseguiu reagir pouco depois, por intermédio de Stivan, que reduziu logo depois de ter entrado em campo.
Com este resultado, o Sporting continua no quarto lugar, com 42 pontos, a sete do Sporting de Braga. O Feirense é último, com 14 pontos, a seis da primeira equipa acima da zona de despromoção.
Com Bancada.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário