terça-feira, 26 de novembro de 2019

Desporto | ATLETAS DA SECÇÃO DE AR LIVRE E AVENTURA DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA PARTICIPARAM NO TRAIL DA HIPERTENSÃO PULMONAR



Numa organização conjunta da Associação Trilhos Luso Bussaco e da Associação Portuguesa de Hipertensão pulmonar, realizou-se no passado dia 24 de novembro, mais uma edição do "Trail da Hipertensão Pulmonar" que integrou uma prova na distância de 15 kms e caminhada de 10kms com um nível de dificuldade médio/baixo e com partida do Pavilhão da Vacariça. 

Participaram nesta prova Nelson Heleno, Pedro Cardoso, Nuno Coelho, Joselito Marques, Daniela Guerra, Otília Costa, Anabela Almeida e Jessica Cardoso da Secção de Ar livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, obtendo os seguintes resultados. 

Nelson Heleno o 11ª geral e 5º no escalão M Senior, Pedro Cardoso o 18º geral, e 5º M40, Nuno Coelho o 22º geral e 8º M40, Joselito Marques o 49º geral e 16º M Senior. 

Na categoria de femininos, Daniela Guerra alcança o 6ª geral Feminina o 5ª F Senior, Otília Costa o 8ª na geral o 2ª F 40, Anabela Almeida o 13ª geral Fem, e 5ª F 40 Jessica Cardoso o 30ª geral, e 13ª F Senior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário