terça-feira, 26 de novembro de 2019

Região de Aveiro | Do Menor ao Maior (do mundo) Águeda é Natal!


De 29 de novembro a 6 de janeiro, Águeda irá acolher o evento de Natal com um programa repleto de espírito natalício que promete contagiar todos os visitantes!
Regressa a Águeda o Maior Pai Natal do Mundo, acompanhado pelo seu homólogo - o mais pequeno Pai Natal do Mundo, que estará em exposição no Posto de Turismo junto ao rio. Serão 40 dias de alegria e felicidade em que Águeda se irá transformar na Cidade Natal dos chapéus iluminados, proporcionando uma magia contagiante a todos os que nos visitem!
A agenda do evento estará bastante preenchida, com animação musical, animação de rua, pista de gelo, carroceis, entre outras atrações e iniciativas cheias de novidades. Ano após ano o Natal em Águeda surpreende com uma dinâmica e capacidade de inovar que, segundo Edson Santos, vice-presidente da Câmara Municipal de Águeda, “é essencial para que o evento seja o que as pessoas esperam, algo que alie a tradição natalícia à novidade e inovação.” Acrescentou ainda: “A cada ano Águeda procura inovar nos seus eventos, é assim no AgitÁgueda e será assim também no Natal. Deixo o convite para que nos visitem e participem na inauguração da iluminação de Natal.”
O Município de Águeda convida para a inauguração da iluminação de Natal, no dia 29 de novembro, às 18 horas, no Largo 1.º de Maio!
Visite Águeda e o Natal em Águeda!
Esperamos por si!
Consulte o programa completo do evento em: www.cm-agueda.pt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário