quinta-feira, 14 de novembro de 2019

VISEU MARCA ASSUME ORGANIZAÇÃO E FINANCIAMENTO DE FESTIVAL LITERÁRIO E PASSAGEM DE ANO


Protocolo permite à Associação investir proveitos da Feira de São Mateus na promoção da marca Viseu e na atratividade cultural e turística.

A VISEU MARCA irá assumir, ainda este ano, a organização e financiamento de grandes eventos na cidade de Viseu: o festival literário Tinto no Branco e a Passagem de Ano.

Esta quinta-feira, 14 de dezembro, foi aprovado um protocolo entre o Município de Viseu e a Associação que define as responsabilidades que ambas as instituições assumem nos eventos que irão decorrer até ao final do ano de 2019.

O documento atribui à VISEU MARCA a organização executiva do Festival Literário “Tinto no Branco”, que integra o evento enoturístico “Vinhos de Inverno” (da responsabilidade do Município) e da Passagem de Ano, que terá lugar no Campo de Viriato, com cartaz a anunciar brevemente.

Para a Presidente da Direção, Cristina Paula Gomes, “este investimento reflete de forma muito positiva a sustentabilidade económica alcançada pela Associação e pela Feira de São Mateus.”

A VISEU MARCA é uma associação de marketing territorial que programa eventos com potencial turístico e de envolvimento comunitário, detida pelo município, pela Associação Empresarial da Região de Viseu (AIRV) e pela Confederação Empresarial da Região de Viseu (CERV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário