quinta-feira, 16 de abril de 2020

Até que se possa realizar o certame

CM DE CASTELO DE PAIVA CRIA PLATAFORMA PARA MANTER ACTIVA A FEIRA AGRÍCOLA
Com a situação vivida actualmente, por causa da pandemia do Covid 19, em que as pessoas têm que se manter nas suas casas, existe o condicionamento de Feiras e Exposições não se realizarem, nos próximos tempos e, durante nove anos, a Feira Agrícola de Castelo de Paiva tornou-se uma referência de sucesso na promoção dos diversos produtos do concelho e um êxito para a divulgação do Município.

Desta forma, e para dar continuidade a este espaço de comércio, a autarquia paivense propõe uma ALTERNATIVA, que poderá minimizar este impacto neste tempo mais difícil de confinamento, esta iniciativa tão acarinhada pelos produtores locais e que nos últimos Domingos de cada mês enchia a principal praça da vila. Esta medida municipal permitirá que os produtores possam ter os seus produtos disponíveis numa plataforma “ on line “, através do FACEBOOK DA FEIRA AGRÍCOLA, podendo ser visualizados os produtos a comercializar, garantindo assim a continuidade de mercado, entre produtores e os fregueses.

Aquilo que estamos a dar inicio, e todos os produtores serão contactados para o efeito e consentimento de autorização, é divulgar e colocar na plataforma, no FACEBOOK DA FEIRA AGRICOLA

www.facebook.com/FeiraAgricolaCastelodePaiva, o contacto do produtor/ vendedor e a imagem dos produtos que comercializa.

Pensam os responsáveis municipais, nomeadamente o Vereador com o Pelouro das Feiras e Certames, José Manuel Carvalho, que com esta solução, fica assegurada a visualização dos produtos, sendo este um caminho para dar continuidade à Feira Agrícola com segurança, até ao surgimento de melhores dias.

Da nossa parte, refere o autarca, daremos todo o apoio como mediadores neste processo e na necessária divulgação, para que consigamos atingir este objectivo, considerando o lema “ por cada um de nós e pela nossa terra “. 

Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário