terça-feira, 7 de julho de 2020

Manteigas | Reunião do Executivo | Dia 01 de julho 2020


Orçamento para 2019 passa com voto de qualidade do presidente de ...
Junto seguem as deliberações, aprovadas em minuta, na reunião da Câmara Municipal de Manteigas realizada no dia 01 de julho de 2020.

Ratificação do despacho do Presidente da Câmara Municipal, emitido sobre o exercício do direito de preferência - prédio rústico sito em Alverca, Freguesia de Sameiro, Manteigas
Foi presente, para deliberação, a ratificação do despacho do Presidente da Câmara Municipal, emitido no sentido de renuncia expressa do Município de Manteigas, sobre o exercício do direito de preferência - prédio rústico sito em Alverca, Freguesia de Sameiro, Manteigas.

Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, ratificar o despacho do Presidente da Câmara Municipal.

Isenção de taxas de ocupação da via pública - Dia da Freguesia de S. Pedro, Junta de Freguesia de S. Pedro, Manteigas
Foi presente, para deliberação, a isenção de taxas de ocupação da via pública - Dia da Freguesia de S. Pedro, Junta de Freguesia de S. Pedro, Manteigas.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, isentar a Junta de Freguesia de S. Pedro, do pagamento das referidas taxas.

Legalização de habitação unifamiliar - Isabel Maria Biscaia Esteves de Carvalho - Senhora dos Verdes, Manteigas
Foi presente, para deliberação, a informação técnica n.º 1813/Proc. 2020/450.10.204/77, datada de 17-06-2020, referente à legalização de habitação unifamiliar - Isabel Maria Biscaia Esteves de Carvalho - Senhora dos Verdes, Manteigas.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, deferir o projeto de arquitetura, de acordo com o proposto na informação técnica.

Alteração da fração A e C e alteração de utilização - José Gabriel André Branco Lopes - Rua Joaquim Pereira de Matos
Foi presente, para deliberação, a informação técnica n.º 1886/Proc. 2020/450.10.204/2, datada de 25-06-2020, referente à alteração da fração A e C e alteração de utilização - José Gabriel André Branco Lopes - Rua Joaquim Pereira de Matos.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o projeto de arquitetura, de acordo com o proposto na informação técnica.


Manteigas, 07 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário