quinta-feira, 13 de agosto de 2020

CULTURA EM TEMPOS DE (IN) CERTEZA: CICLO DE CONCERTOS COM BALANÇO POSITIVO - Escadaria do Atlas Aveiro recebeu artistas de elevada qualidad


A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) faz um balanço muito positivo do Ciclo de Concertos apresentado entre os dias 5 e 9 de agosto na escadaria do Atlas Aveiro - Edifício Fernando Távora. Composto por 14 concertos e cinco atuações de DJs, o evento teve em todas as suas sessões uma afluência muito grande do público, uma elevada qualidade artística, num ambiente de muita satisfação dos participantes nas áreas artística e técnica.
A iniciativa teve por objetivo prioritário o apoio aos artistas e técnicos de Aveiro, como resposta aos efeitos da pandemia no sector cultural, estando integrada numa estratégia mais ampla e com um elenco vasto de medidas de suporte, designada “Cultura em Tempos de (In)Certeza”. Nesse sentido, o evento foi organizado com músicos de Aveiro e um conjunto de técnicos selecionados através de convocatória aberta, lançada em julho passado.
Para a CMA, a Cultura é um pilar estratégico da sua visão para o desenvolvimento do Município, que através do programa de apoio “Cultura em Tempos de (In)certeza”, procura contribuir para debelar os problemas causados pela pandemia. Assim, continuarão a ser desenvolvidas várias ações deste tipo, aliando a dimensão artística a momentos muito intensos de união e de partilha do sector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário