domingo, 30 de maio de 2021

CANTANHEDE | Pedro Cardoso, Daniela Guerra e Nuno Coelho competiram nos 57 km do trail de coninbriga

 Numa organização da Associação Desportiva O Mundo da Corrida, realizou-se nos passados dias 28, 29 e 30 de maio, o "Trail de Conímbriga Terras de Sicó".

Este evento de Trail Running, que decorreu nos concelhos de Condeixa a Nova, Penela, Ansião, Soure e Pombal, com o apoio dos Municípios e das juntas de Freguesia de Condeixa Nova e Velha e da Freguesia da Bem da Fé, integrou três provas, na distância de 111 km, 57 km, e 25 km.

No dia 29, sábado realizou-se a prova de 57km, que pontuou para o CDTRC, promovido pela Associação Distrital de Atletismo de Coimbra, na vertente de Trail Ultra.

Participaram nesta prova de 57km, os atletas da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense Pedro Cardoso, Daniela Guerra e Nuno Coelho, que vencendo todas as dificuldades encontradas nas “Terras de Sicó”, concluíram com êxito este desafio.

Pedro Cardoso, classificou-se na 30ª posição da classificação geral masculino, obtendo o 6° lugar na classificação geral do seu escalão M40 e o atleta Nuno Coelho obteve o 51º Lugar na classificação geral e o 9º lugar no escalão M45.

A atleta Daniela Guerra, classificou-se em 8° lugar na classificação geral feminina e no 3° lugar no escalão de séniores.

No final da competição a Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, classificou-se no 8° lugar, da classificação geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário