quarta-feira, 2 de junho de 2021

SAVE THE DATE - Indústria dos Recursos Minerais, da Cerâmica e do Vidro: Que desafios e oportunidades? Quais são os Aceleradores Tecnológicos?

Indústria dos Recursos Minerais, da Cerâmica e do Vidro: Que desafios e oportunidades? Quais são os Aceleradores Tecnológicos?

 

A pandemia por Covid-19 veio trazer incertezas que tenderão a perdurar na economia mundial e na competitividade das empresas, mas veio trazer também uma necessidade de apostar em empresas mais resilientes e capazes de responder às exigências dos mercados, aliando o saber à tecnologia. Não só o contexto de pandemia, mas também os desafios climáticos, ou as exigências dos consumidores, obrigaram as empresas a reinventar-se, a refletir sobre o seu negócio, a ser mais eficientes e a entender que os desafios são grandes, mas as oportunidades existem. E que oportunidades são estas? Que reptos se colocam a estes setores?

 

Descarbonização ● Novas Tecnologias de Fabrico ● Automação e Robótica ● Economia Circular ● Simbioses Industriais ● Inovação ● Mercados ● Pessoas

 

O evento promovido pelo Município de Porto de Mós e o CTCV – Centro de Interface Tecnológica, num programa a disponibilizar brevemente, reúne entre os seus convidados, entidades do sistema cientifico tecnológico, universidades e empresas.

 

Público-alvo: Empresários e quadros técnicos dos setores da Cerâmica, Vidro e  Recursos Minerais

 

O evento é gratuito, mas os lugares são limitados e sujeitos a reserva. Não perca esta oportunidade e reserve já o seu lugar: https://bit.ly/3wS6dC4

Nenhum comentário:

Postar um comentário