terça-feira, 10 de agosto de 2021

Mulher de 46 anos morre após queda de falésia no Cabo da Roca em Sintra enquanto passeava

Uma mulher de 46 anos morreu na sequência de uma queda de uma falésia quando passeava num trilho na zona do Cabo da Roca, em Sintra, no distrito de Lisboa, divulgou a Autoridade Marítima Nacional.

Em comunicado, a AMN explicou que o alerta foi dado por volta das 18:15 de segunda-feira e que quando os meios de socorro chegaram ao local a vítima já se encontrava sem vida.

Para além da vítima, foram ainda transportados para Cascais, pela embarcação da Estação Salva-vidas de Cascais, o marido e uma amiga da vítima, que apresentavam sinais de hipotermia e estavam em estado de choque, pode ler-se.

Foi também ativado o gabinete de psicologia da Polícia Marítima que se encontra a acompanhar os familiares da vítima.

O acidente aconteceu na zona do Cabo da Roca, ainda em zona seca, tendo sido chamados para o local elementos da Polícia Marítima, uma embarcação da Estação Salva-vidas de Cascais e uma aeronave da Força Aérea, bem como os Bombeiros Voluntários de Almoçageme e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

O corpo foi recolhido e transportado pelos elementos da Estação Salva-vidas para Cascais, tendo sido depois encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

O comando-local da Polícia Marítima de Cascais tomou conta da ocorrência, revela ainda o comunicado.

Lusa

Imagem: Jornal de Mafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário