segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Covilhã | CONCERTOS COM HISTÓRIAS PARA AS FAMÍLIAS

O Município da Covilhã, através da Biblioteca Municipal da Covilhã, do Projeto EU SOU +, e ao abrigo do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar, retoma a iniciativa “Concertos Pedagógicos para as Famílias”, transformando-a em “Concertos com histórias para as famílias.”

A ação visa, por um lado, proporcionar um contacto de maior proximidade com a literatura e com a música erudita, de forma a desenvolver o interesse e o gosto, por parte do público infantil e juvenil e, por outro lado, contribuir para a formação de novos públicos e de novos leitores.

O primeiro encontro artístico terá lugar no próximo dia 20 de novembro, sábado, pelas 16 horas, na sala polivalente da Biblioteca Municipal da Covilhã.

O momento musical estará a cargo de grupos de câmara da EPABI – Escola Profissional de Artes da Covilhã, nomeadamente do Quinteto de Sopros, orientado pelo Professor Francisco Luís Vieira; e do Duo de Percussão, formação artística orientada pelos Professores Aldovino Munguambe e Edgar Araújo.

A entrada nesta atividade é livre, e a participação implica o uso obrigatório de máscara de proteção individual.

Assim, a Câmara Municipal da Covilhã, convida e, desde já, agradece a participação das famílias, pais, crianças, avós e demais familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário