segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Covilhã | SEMINÁRIO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E O IMPACTO NAS CRIANÇAS E NOS JOVENS

No próximo dia 25 de novembro vai realizar-se, no auditório Municipal da Covilhã, o seminário “Violência Doméstica e o Impacto nas Crianças e nos Jovens”.

O programa tem início às 10 da manhã, a sessão de abertura vai contar com a presença do Presidente da Câmara Dr. Vítor Pereira, o reitor da UBI, Professor Dr. Mário Raposo, e o presidente da CPCJ, Dr. João Paulo Pina Simão.
O seminário conta com a participação de vários oradores especialistas no tema, entre os quais a Dr.ª Ana Paula Correia, Dr.ª Ana Margarida Moreira, Prof. Dr. º Manuel Loureira, Dr.ª Solange Moreira Franco e a Dr.ª Ana Franco. Ao longo do dia vão decorrer quatro painéis sobre os temas: “Impacto da violência no desenvolvimento psicoafectivo da criança”, “Conflito interparental e saúde psicológica de crianças e jovens”, “vitimas silenciosas: o impacto da violência doméstica nas crianças e nos jovens”, e “no silêncio da lei”.

A sessão de encerramento está planeada para as 16 horas e 30 minutos e vai contar com a presença da Vereadora Professora Dr.ª Regina Gouveia, da Dr.ª Sandra Lopes, membro da equipa técnica regional do Centro Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, e do Presidente da CPCJ, Dr. José Paulo Pina Simão.

A entrada é livre e está sujeita a inscrição até ao dia 19 de novembro. Assim, a Câmara Municipal da Covilhã, convida e, desde já, agradece a participação de todos os munícipes que queiram participar neste seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário