quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Dois jogadores da seleção de futsal testaram positivo à Covid-19

Bruno Coelho e Zicky estão infetados e só vão integrar a preparação para o Euro 2022 no dia 11 de janeiro.

Bruno Coelho e Zicky, jogadores da seleção portuguesa de futsal, testaram positivo à Covid-19 e estão, para já, fora da preparação para o Euro 2022. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informa que os dois jogadores juntam-se à preparação para a competição no dia 11 de janeiro.

"O ala Bruno Coelho e o pivô Zicky vão integrar os trabalhos da Equipa das Quinas durante a segunda fase de preparação, que arranca a 11 de janeiro em Rio Maior. Os dois jogadores testaram positivo à Covid-19. Bruno Coelho, que joga em Nápoles, encontra-se a recuperar em solo italiano.", lê-se no site da FPF.

A seleção nacional começou esta quarta-feira a preparação para o Euro 2022 de futsal. Portugal chega à competição como campeã do mundo, título conquistado em 2021. Bruno Coelho e Zicky fizeram parte dos jogadores que venceram o Mundial e agora voltaram a ser chamados por Jorge Braz para o campeonato europeu.

O Euro 2022 de futsal realiza-se nos Países Baixos e disputa-se nas cidades de Amesterdão e Goningens entre os dias 19 de janeiro e 6 de fevereiro.

Rui Oliveira Costa / TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário