domingo, 30 de janeiro de 2022

Taça da Liga: PSP fez quatro detenções antes do jogo

A PSP efetuou quatro detenções antes do início do jogo entre Benfica e Sporting, da final da Taça da Liga de futebol, em Leiria, devido a desacatos e posse de produto estupefaciente, informou à Lusa fonte policial.

Após o encontro, que o Sporting venceu 2-1, a PSP traçou um balanço "muito positivo", segundo disse à agência Lusa o comissário André Antunes.

"Foi muito positivo. Existem sempre alguns focos de incivilidades e agressões, mas dirimidas e assistidas casuisticamente sem incidentes de maior", salientou o comissário.

Segundo André Antunes, duas detenções ocorreram por agressão a agente de autoridade e outra entre civis, presenciada pela polícia.

"Registou-se ainda uma detenção por posse de produto estupefaciente", acrescentou o comissário.

Os adeptos do Benfica sairam logo após o jogo, enquanto os do Sporting abandonaram o estádio de Leiria após a festa da conquista da Taça da Liga, "sem incidentes".

"A PSP esteve presente com diversas valências e dispositivo operacional empenhado no estádio e complexo desportivo, mas também com grande empenhamento de meios fora do complexo desportivo e cidade de Leiria. A PSP vai manter forte dispositivo policial durante a madrugada na cidade", revelou ainda André Antunes.

Madremedia/Lusa

Imagem: Futebol 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário