domingo, 30 de janeiro de 2022

SECÇÃO DE COLUMBÓFILA INICIA CAMPANHA DESPORTIVA DE 2022

Sob a égide da Associação Columbófila do Distrito de Coimbra, estrutura associativa da Federação Portuguesa de Columbofilia e sediada na cidade de Cantanhede, deu-se inicio no dia 29 de janeiro, à Campanha Desportiva da Secção de Columbofilia da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, para o ano em curso e que se perspetiva terminar no dia 2 de julho, com a realização da mítica prova nacional de Grande Fundo, que tem “largada” marcada para Barcelona, na distância de 900 Km, sendo a participação nesta prova facultativa.

Abriu esta Campanha na especialidade de velocidade a realização do treino oficial, que se realizou a partir da cidade de Tomar, numa distância de 85 Km.

Tem vindo a direcção da Secção de Columbofilia, nestes últimos meses, junto dos seus associados a implementar todas as medidas constantes do plano de contingência, que contempla todas as directivas da Direcção Geral de Saúde.

Igualmente, e a exemplo da Campanha Desportiva do ano anterior, com a colaboração e disponibilidade do Municipio de Cantanhede, os encestamentos serão realizados no espaço coberto, adjacente ao Mercado Municipal e que proporciona óptimas condições de segurança a todos os associados.

Regista-se também e com muito agrado, que nesta Campanha Desportiva, continuar-se-á a disputar a Taça de Honra – Alberto Abrantes, que recorda e homenageia uma das maiores figuras da Colectividade e do associativismo do concelho de Cantanhede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário