quinta-feira, 16 de junho de 2022

Cantanhede. | Helena Teodósio visitou grupo José Aniceto & Irmão, Lda. Autarca prossegue o roteiro pelas empresas do concelho

A presidente da Câmara Municipal de Cantanhede cumpriu mais uma etapa do périplo que tem vindo a fazer pelo tecido empresarial do concelho. Desta feita, a autarca visitou a empresa S. José – Logística de Pneus, do grupo José Aniceto & Irmão, Lda, cuja unidade de distribuição, inaugurada em 2019, se encontra instalada na Zona Industrial de Cantanhede. Helena Teodósio foi recebida pelos administradores José Aniceto, Luís Aniceto e Helena Aniceto.

Segundo a autarca, estas visitas revelam “a relação de proximidade que a Câmara Municipal tem cultivado com o tecido empresarial e industrial do concelho”, mas também permitem conhecer o modelo de sucesso em que assentam a sua atividade. “Numa altura de particular incerteza no plano económico, por força do conflito na Ucrânia, mas também ainda pelos efeitos causados pela pandemia da Covid-19, é reconfortante saber que muitas das nossas empresas continuam a crescer”, considerou.

Com este roteiro, Helena Teodósio pretende ficar a par da dinâmica empresarial existente no concelho, “crucial para a criação de mais e melhores oportunidades de emprego e para a elevação dos padrões de qualidade de vida da população”.

Fundada em 1966 e líder nacional na distribuição de pneus, a S. José – Logística de Pneus é uma das principais empresas do setor a operar na Península Ibérica, assumindo a oferta mais variada do mercado.

Com venda exclusiva a profissionais de pneus, a gama da empresa vai desde os pneus de jardim, até aos de engenharia civil, passando pelos ligeiros, 4×4, comerciais, pesados, agrícolas, manutenção, golfe, câmaras de ar e recauchutagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário