terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

X TORNEIO CIDADE DE CANTANHEDE E VII TORNEIO JOAQUIM PADILHA JÁ TEM DATAS PARA A SUA REALIZAÇÃO

 

A Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, com a colaboração da Direcção Geral, agendou a realização do X - Torneio Cidade de Cantanhede, para a tarde do próximo dia 3 de junho, sábado.

A referida competição, que este ano assinala a 10ª edição, terá lugar no Complexo de Piscinas Municipais da cidade de Cantanhede, contando para o efeito, com o alto patrocínio do Município de Cantanhede, que nos últimos anos se tem afirmado como um parceiro de grande relevo.

O Torneio é dirigido aos nadadores dos escalões de Infantis, juniores e seniores, dos clubes convidados, sendo no final atribuído aos clubes que atinjam os 3 lugares do pódio, troféus e prémios monetários, sendo igualmente entregue um troféu a todos os restantes clubes participantes nesta competição.

Para o dia seguinte, 4 de junho, domingo, com início pelas 9h30, está agendada a realização do VII – Torneio Joaquim Padilha, destinado a homenagear uma das figuras de maior referencia na natação regional, no mesmo local e dirigido em exclusivo ao escalão de cadetes, sendo igualmente premiados os 3 primeiros clubes classificados no fim da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário