quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Fotorreportagem da entrevista com a Cantora Mónica Paula radica nos Estados Unidos da América

Fotorreportagem da entrevista com a Cantora Mónica Paula radica nos Estados Unidos da América
 
Mónica Paula junto à estátua de João Afonso, ilustre aveirense



Mónica Paula junto à estátua de João Afonso, ilustre aveirense
















Já no interior da sala do Hotel Moliceiro para a entrevista e sessão de fotos






Carlos Amigos!

A entrevista que tive a oportunidade de fazer na qualidade de Director da Revista Tribuna da ADASCA à Cantora Mónica Paula, radicada há muitos anos nos Estados Unidos da América, vai ser publicada na supracitada revista na edição de Setembro/Outubro.

Lamento o facto, desta artista não ter merecido a devida atenção num dos canais das nossas TVs, apesar de terem sido efectuados contactos para esse efeito. Enfim, são as TVs que temos, que sustentamos, e assim vamos continuar a ter, muitas das vezes fazendo-nos cócegas nos ouvidos com música tipo “ferro velho”, qual poluição sonora.

A dita entrevista foi elaborada um pouco a “correr”, ou melhor: não foi trabalhada, o que consta é original, o ambiente de fundo corresponde ao que se viveu no Hotel Moliceiro em Aveiro, a quem agradecemos na pessoa da Dra. Cristina Durães pela cortesia dispensada.

Como português que ainda prezo ser, apresento as minhas desculpas à Mónica Paula pela forma como foi desconsiderada pelos mídia do seu País de origem. Enfim, somos portugueses, reincidentes em desvalorizar o que nos pertence, só assim se compreende muitas das razões que levam as pessoas da sair do seu País e, a não crerem regressar mais.

É típico do português, passar uma imagem para os de fora, quando cá dentro não consome, só para se armar em bonito, por isso não passamos de uma cepa torta na CEE.

Amem a liberdade, sejam felizes

Joaquim Carlos
Director da Revista Tribuna da ADASCA
Tm: 964 470 432


NB: As imagens são exclusivas, sendo da autoria de Joaquim Carlos, Director da Revista Tribuna da ADASCA, e Coordenador do Projecto Imagem e Comunicação. A dita entrevista está disponível em MP3, quem a desejar pode solicitá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário