domingo, 4 de dezembro de 2016

Voo da Qatar aterra na Terceira, Açores, três passageiros transportados para Hospital

Resultado de imagem para Voo da Qatar aterra na Terceira, Açores, três passageiros transportados para Hospital
Três passageiros de um voo da companhia aérea Qatar Airways, que teve de aterrar hoje na Terceira, nos Açores, foram assistidos no Hospital de Santo Espírito, naquela ilha, foi anunciado.
Um comunicado do Conselho de Administração do Hospital da Terceira, enviado à agência Lusa, adianta que "três passageiros de um avião da companhia aérea da Qatar Airways foram transportados durante a manhã de hoje do Aeroporto das Lajes", na Terceira, para a unidade de saúde.
"Dois desses passageiros já receberam alta hospitalar, após observação no Serviço de Urgência. Um deles acabou por ser internado, sendo que o seu estado de saúde não inspira cuidados", acrescenta o mesmo comunicado.
O boeing da Qatar Airways fazia a ligação entre o aeroporto de Washington/Dulles, nos Estados Unidos da América, e Doha, no Qatar, mas teve que aterrar no aeroporto das Lajes, ilha Terceira.
Fonte da Proteção Civil dos Açores afirmou à Lusa que se tratou "de uma aterragem de emergência médica", depois de um passageiro se ter "sentido mal", após "alguma turbulência" durante o voo, pelo que foi transportado para o hospital.
A Força Aérea Portuguesa confirmou igualmente à Lusa ter-se registado "uma situação de emergência médica de uma aeronave civil" nas Lajes.
Lusa
_____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário