quarta-feira, 29 de março de 2017

Digressão nacional do Ballet Flamenco de Madrid passa Por Albergaria-a-Velha

O Ballet Flamenco de Madrid, considerada uma das melhores companhias de Flamenco de Espanha, vai subir ao palco do Cineteatro Alba na sexta-feira, 31 de março, pelas 21h30. O grupo encontra-se em digressão pelo País e irá apresentar, em Albergaria-a-Velha, o espetáculo “Flamenco Feeling – El Sentimento”. Os preços dos bilhetes variam entre os oito e os dez euros.

 “Flamenco Feeling” é inspirado na poesia de José Marti e interpretado ao vivo por quatro músicos e seis bailarinos. Segundo a companhia espanhola, o público pode contar com “um espetáculo onde a poesia, a dança e o canto nos levam numa viagem pela geografia do Flamenco, fazendo um percurso pelos diferentes estilos e recuperando a riqueza da cultura popular espanhola, mas que se tornou hoje numa linguagem universal." A encenação é de Luciano Ruiz

O Ballet Flamenco de Madrid nasceu em 2001 como companhia independente de Teatro, transformando-se em associação cultural sem fins lucrativos em novembro de 2009. Ao longo dos anos tem desenvolvido um trabalho intenso na recuperação e na atualização da dança espanhola, que inclui o Bolero e o Flamenco. Entre os espetáculos mais conhecidos, destacam-se “Carmen de Bizet”, “Carmina Burana” e “España Baila Flamenco”.

 O bilhete normal para “Flamenco Feeling – El Sentimento” tem o preço de dez euros. Os portadores Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e os Jovens SUB 23 usufruem do preço de oito euros. O espetáculo tem serviço de babysitting gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário