quarta-feira, 29 de março de 2017

GNR de Aveiro deteve cinco pessoas e apreendeu 700 doses de droga

A GNR de Aveiro anunciou hoje a detenção de cinco pessoas, com idades entre os 31 e 46 anos, por tráfico de estupefacientes, tendo apreendido quase 700 doses de droga.

Em comunicado, a GNR refere que os suspeitos, três homens e duas mulheres, foram detidos na passada terça-feira, nos concelhos de Águeda e Anadia.
"As detenções foram o culminar de uma investigação relacionada com tráfico de estupefacientes, tendo sido realizadas nove buscas domiciliárias e sete não domiciliárias", refere a mesma nota.
Durante a operação, foram apreendidas 552 doses de haxixe, 130 doses de cocaína e 17 doses de heroína, além de 12.585 euros em dinheiro, uma arma de alarme, diversas munições e duas facas.
A GNR apreendeu ainda uma balança, 18 telemóveis, quatro computadores, dois 'tablets' e uma viatura ligeira de mercadorias.
Esta operação contou com a colaboração da Secção de Informações e Investigação Criminal do Comando Territorial de Aveiro, do Posto Territorial de Albergaria-a-Velha, do Destacamento Territorial de Águeda e do Destacamento de Intervenção.
Fonte: Lusa
Foto: © GNR Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário