quarta-feira, 29 de março de 2017

Diana Martinez & The Crib em formato acústico no Cineteatro Alba

Diana Martinez & The Crib é uma das mais recentes revelações do R&B português e vai estar no Espaço Café-Concerto do Cineteatro Alba na próxima quinta-feira, 30 de março. Num espetáculo acústico, com início às 22h00, vão ser apresentados alguns dos temas que fazem parte do disco de estreia, lançado no início do ano.

  Os ritmos do R&B, do Hip Hop e da Soul são a paixão da vocalista Diana Martinez. Apesar de ser ainda muito jovem, revela já uma definitiva maturidade como artista e compositora, não tivesse começado a acompanhar o pai em espetáculos com apenas seis anos.

Após trabalhar com os Expensive Soul e Pedro Abrunhosa, a jovem artista quer ganhar o seu espaço no panorama musical português com músicas escritas por si, que relatam e questionam os desafios diários característicos da sua geração, particularmente, sob o ponto de vista das mulheres. O primeiro single “That’s Just How We Do It” é um sucesso nas rádios e nas redes sociais e tem animado o público nos espetáculos que tem feito pelo País.

  No café-concerto do Cineteatro Alba, Diana Martinez é acompanhada por Miguel Fernandes, na guitarra, e Hugo Danin, na percussão. A entrada é livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário