terça-feira, 16 de maio de 2017

EDP Meia Maratona do douro Vinhateiro | Apresentação Oficial

Peso da Régua, 28 de maio
XII EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro

APRESENTAÇÃO OFICIAL DA EDIÇÃO 2017 d’A MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO

A mais bela corrida do mundo será apresentada no dia 17 de maio, a partir das 17h00 no Museu do Douro, que este ano celebra o seu décimo segundo aniversário. A cerimónia conta com a presença dos seus Parceiros Institucionais, peças fundamentais para a realização do evento, e da Globalsport, entidade organizadora do evento.

Cada vez mais o circuito EDP Running Wonders tem demonstrado a Portugal e ao mundo que as regiões interiores têm tanto para dar, apenas precisamos de olhar. Contribuindo cada vez mais para a valorização dos territórios, as EDP Running Wonders promovem a vertente de turismo ativo aliada à sustentabilidade ambiental.

Chegamos à segunda etapa do circuito e deparamo-nos com a portentosa beleza natural do Alto Douro Vinhateiro, elevado a Património da Humanidade da UNESCO desde 2001, que “as gentes da terra” acolhem os participantes oriundos dos quatro cantos do mundo.

Aposta ganha desde início, a edição 2017 promete ser absolutamente impactante contando com a presença de mais de 16.000 atletas.

Uma vez mais, o evento terá cobertura integral pela TVI e TVI24, tornando-se uma reflexo da EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro.

As inscrições para a EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro podem ser realizadas através do site www.runningwonders.com, no Museu do Douro, no balcão de informações do Nosso Shopping ou nos diversos parceiros locais O circuito EDP Running Wonders tem por missão preservar e partilhar, através da prática desportiva, os territórios classificados pela UNESCO como patrimónios mundiais.

Vanessa Soares
T: +351 963 409 387
M: Rua Delminda Pinto Ribeiro 17,5050-346 Peso da Régua - Poiares


______________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário