A Junta de Freguesia da Praia de Mira aprovou o apoio à Unidade Paroquial de Apoio Social da Praia de Mira (UPAS), para a compra de uma carrinha. Este investimento que a UPAS realizou mereceu o reconhecimento e apoio da autarquia da Praia de Mira. Assim, nos próximos dias os membros do executivo da Freguesia da Praia irão entregar o cheque referente ao subsídio aprovado para a aquisição desta viatura.
Todos assumem que para desempenhar bem as funções, seja na área que for, é preciso estar bem geridos, organizados e equipados. Por isso, Francisco Reigota e o seu executivo fizeram questão de ajudar a UPAS. Afirmam que este é um equipamento primordial para o desempenho das funções da UPAS.
Nos últimos tempos, a Junta de Freguesia da Praia de Mira também tem feito importantes investimentos, nomeadamente, na aquisição de trator e carrinha de trabalho. Por esse motivo nem sempre é fácil conseguir apoiar tudo o que merece. Esta situação foi analisada e concluiu-se que era necessária. Deste modo, fez-se um esforço extra para apoiar tal investimento. Todavia, só é possível auxiliar estar situações porque tem existido um rigor elevado na gestão financeira da autarquia durante todo o mandato.
A UPAS presta apoio a idosos e crianças na Freguesia da Praia de Mira tendo em conta as suas necessidades e características pessoais. Agora, estando melhor equipada, a Junta de Freguesia da Praia de Mira, espera que os serviços que prestam sejam cada vez melhores e que sejam sempre uma realidade efetiva.