A Associação Jorge Pina (AJP) realiza este fim-de-semana o 1º Campo de Férias desportivo com o apoio da GrandVision Portugal e da More Results.
Grande parte destes jovens ganharam ou participaram em competições europeias, sendo que serão presenteados pela sua dedicação e esforço nos dias 8, 9 e 10 de Setembro no Mira Lodge Park situado na Praia de Mira.
"Para mim este é um fim-de-semana muito importante pois mostra aos nossos atletas que se trabalharem e se aplicarem, de uma maneira ou de outra, os resultados são reconhecidos e devem ser valorizados, mesmo que não se ganhem medalhas, o importante é o caminho e não o final. Estou muito feliz por poder proporcionar-lhes este miminho e
agradeço à GrandVision que tem estado sempre connosco, precisamos de mais pessoas a acreditar em nós como eles têm feito." sublinha Jorge Pina.
O grupo GrandVision, detentor das marcas MultiOpticas, GrandOptical e Solaris tem sido um dos grandes patrocinadores da Associação, tendo também apoiado outras iniciativas do atleta. Este apoio é verdadeiramente essencial para a sobrevivência da Associação.
Este é o 1º evento de Responsabilidade Social da More Results que aceitou de imediato apoiar esta iniciativa.
O impulsionador desta iniciativa, Jorge Pina, tornou-se numa das referências do pugilismo nacional, tendo uma ascensão bastante rápida. Contudo, a perda de 90% da visão fez com que abraçasse o Atletismo Paralímpico em 2006. Quatro anos depois participou nos Jogos Paralímpicos de Pequim, em 2012 nos Jogos Paralímpicos de Londres e em 2016 nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro. Com este exemplo de determinação e força, o atleta continua diariamente a ajudar outros que também precisam de apoio.

Fotos: Facebook