quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Sub-21: Portugal arranca a ganhar com golos de Rúben Neves e Gonçalo Guedes

Seleção Nacional de sub-21 entrou a ganhar no grupo 8 da fase de qualificação para o Europeu de 2019
A Seleção Nacional de sub-21 derrotou esta terça-feira o País de Gales, por 2-0, no jogo disputado no Estádio Municipal de Chaves. Portugal entrou assim a ganhar no grupo 8 da fase de qualificação para o Europeu de 2019, um resultado construído na primeira parte com golos de Rúben Neves, na conversão de uma grande penalidade por falta sobre Gonçalo Guedes, e do próprio Gonçalo Guedes na fase final da primeira parte.
Na segunda parte, Portugal geriu a vantagem, viu o País de Gales mandar uma bola ao ferro e também teve possibilidade de ampliar a vantagem por intermédio de Rúben Neves (bola ao poste num remate de cabeça), quando o País de Gales já estava a jogar com dez.
Depois deste resultado positivo em Chaves, a Seleção Nacional de sub-21 volta a jogar no dia 10 de outubro, na Bósnia. O grupo 8 é liderado pela Roménia, que soma sete pontos em três jogos, a Suíça ocupa a segunda posição (quatro pontos em três jogos), e Portugal partilha o terceiro lugar com a Bósnia (três pontos em três jogos) e com o País de Gales (três pontos em dois jogos). O Liechtenstein é último sem qualquer ponto somado em dois jogos.
Fonte: O Jogo
Foto: Miguel Pereira/Global Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário