sábado, 28 de outubro de 2017

As fraudes online no sector do Turismo vão estar em debate

A Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve de Faro recebe, no próximo dia 9 de Novembro, a conferência ““Um alerta para a fraude online na indústria do turismo”.
Organizada pela associação Safe Communities, o evento vai desenvolver-se entre 09H30 horas às 17H45 e contará com a participação dos presidente da Região de Turismo do Algarve e da Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal da Policia Judiciária, para além de diversos especialistas e representantes de forças de segurança.
O objectivo desta conferência é oferecer uma perspectiva sobre a forma como a fraude online afecta a indústria do turismo em todo o mundo, tornando-se um alvo apetecível para os cibercriminosos, que actuam em áreas como o arrendamento, os websites de viagens, a venda de bilhetes de avião, entre muitas outras.
Na conferência serão abordadas as ameaças ao turismo e as medidas que estão a ser tomadas em Portugal para identificar os riscos e reduzir os efeitos.
A participação é gratuita mas está sujeita a inscrição, até ao dia 6 de Novembro, através do e-mail: planeamento@turismodoalgarve.pt.
Fonte: O Algarve Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário