sábado, 28 de outubro de 2017

Colheita de Sangue Dia 28 de Outubro no Posto Fixo da ADASCA | Apelos de ajuda chega-nos de diversos pontos do País



Atenção, todos os interessados em registar-se podem dirigir-se ao Posto Fixo da ADASCA em Aveiro.
Se forem grupos mais de 10 pessoas devem-se informar-nos com alguma antecedência para que decorra tudo no atendimento.
______________
As sessões de colheitas de sangue para o mês de Outubro vão decorrer no dia 28 das 9 horas às 13 horas, no Posto Fixo localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso em Aveiro, Rua de Ovar, Coordenadas GPS: N 40.62659 - W -8.65133.

Os interessados em aderir à dádiva devem fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscrição ou do Cartão de Nacional de Dador de sangue.

Atenção: Após tomar o almoço convém ter em conta o período de tempo para digestão, nunca inferior a 2:30 Horas. Na região de Aveiro só não adere à dádiva de sangue quem não pode ou não quer...

“Solidários, seremos união. Separados seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos” como escreveu Bezerra de Menezes.

A missão da ADASCA é fazer tudo o que está ao seu alcance para que a adesão à dádiva de sangue em Aveiro aumente, pois nunca somos de mais para fazer face às necessidades de sangue nos hospitais.

Outras datas podem ser consultadas no Site: www.adasca.pt 

Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
234 095 331 (Sede) C/encaminhando de chamadas sem valor acrescentado

Apelos de ajuda chega-nos de diversos pontos do País... os apoios financeiros escasseiam. O material para a divulgação custa dinheiro, as chamadas idem. Não conseguimos fazer face aos compromissos com elogios, louvores e palmadinhas nas costas. Quem nos puder ajudar que o faça de coração aberto, solidário na certeza que será bem investido.
Necessitamos mais do que nunca de gestos concretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário