quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Atropelamento na Praia de Mira

Eram 19:05 horas desta terça-feira quando os Bombeiros Voluntários de Mira receberam um alerta para um atropelamento na Praia de Mira.
O acidente ocorreu na Avenida Infante Dom Henrique, em frente ao Café Apollo e causou um ferido que foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra, com algumas escoriações e uma perna fraturada.
Segundo informações prestadas por populares, tratou-se de alguma imprudência da vítima, pois esta vinha num triciclo e, repentinamente, terá tentado passar para o outro lado da via, mesmo no momento em que um veículo seguia no sentido Mira - Praia, "em velocidade reduzida" segundo as testemunhas, tendo acabado por colhê-lo, atirando-o ao chão.
Estiveram no local 2 ambulâncias dos Bombeiros de Mira, com 4 elementos e 1 viatura da GNR com 2 elementos que tomaram conta da ocorrência e deram instruções aos automobilistas que por ali passavam.
Como nota deste acidente, fica também, o facto do homem atropelado completar 55 anos de idade, amanhã, dia 8 de Novembro.

Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário