quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Adecco Portugal junta-se a Feira de Emprego e Empreendedorismo ENOVE+

  • ENOVE+ promove e estimula oportunidades de emprego e empreendedorismo

  • Carla Rebelo, Diretora Geral da Adecco Portugal, é júri do programa de pitches Business Match

A Adecco Portugal junta-se à 10.ª edição da ENOVE+ - Feira de Emprego e Empreendedorismo, a realizar-se nos próximos dias 8 e 9 de novembro, no Mercado Municipal de Portalegre.

Com início em 2008, a Feira de Emprego e Empreendedorismo (ENOVE+) é uma iniciativa que tem como principal objetivo criar oportunidades de recrutamento, bem como promover e debater questões-chave relacionadas com o ensino superior, emprego e empreendedorismo em Portugal.

Paralelamente à Feira decorrerá o Business Match no dia 8 de novembro, um programa de pitches, cujos inscritos têm a oportunidade de apresentar os seus projetos em três minutos. Carla Rebelo, Diretora Geral da Adecco Portugal, fará parte integrante do júri e painel de apreciação que no final de cada apresentação poderá comentar, criticar construtivamente, questionar e ainda, caso surja o interesse, contactar a pessoa ou o projeto que se deu a conhecer.

Segundo Carla Rebelo, Diretora Geral da Adecco Portugal, “é com enorme agrado que a Adecco Portugal está presente em mais uma iniciativa com relevância para o tecido empresarial português. A promoção deste género de Feiras é fundamental pelo estímulo que proporciona aos que têm uma forte cultura empreendedora. É necessário criar estruturas e suportes de forma a dar apoia aos novos negócios e empreendedores que surgem de forma cada vez mais constante e regular e que necessitam naturalmente, de luzes no domínio onde pretendem estabelecer a sua atividade.”

Estima-se a presença e participação de aproximadamente 4000 pessoas, onde estão incluídos alunos oriundos do Instituto Politécnico de Portalegre, de Escolas Secundárias e Profissionais de vários concelhos do Alentejo, empresários, responsáveis de entidades da região e população em geral.

Esta é a 10.ª edição desta iniciativa promovida pelo Instituto Politécnico de Portalegre desenvolvida para estimular o empreendedorismo e a sua importância.

Para mais informações por favor aceda a www.enovemais.com.

Junto enviamos o comunicado de imprensa completo.

Para mais informações, por favor não hesite em entrar em contacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário