quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Tatuagens, Um Laço Maligno

No Livro de Actos, capítulo 5 versículo 29, lemos o seguinte:"Porém, dando Pedro a sua resposta, e os apóstolos disseram: Importa obedecer mais a Deus do que aos homens."

Eu não sei como escrever esta mensagem, mas preciso escrever, tenho que escrever! Peço a Deus que me capacite, pois, nem sei como começar.

No mês de Março de 2017, não lembro exactamente o dia, logo que acordei, Deus me deu uma visão:

Uma via uma orelha, e a beirada da orelha estava coberta de brincos pequenos, (em todo o contorno da orelha). Logo em seguida, eu vi um braço, e naquele braço eu vi uma tatuagem, enorme. Em seguida, eu vi, parecia uma caneta muito grossa, mas era uma pistola de fazer tatuagens, e ela escrevia desenhando, um S bem largo, na cor vermelha, e logo surgiu o rótulo de uma marca de um refrigerante muito famoso, é um nome composto e o S fazia a junção das palavras, era uma garrafa de dois litros, plástica, na cor branca transparente, e marca escrita, na cor vermelha.

Eu fiquei assustada, não quis escrever, porque o que vinha ao meu coração, é que existia uma espécie de pacto, realizado pelos criadores desta marca, com o mal, e, quem bebesse deste refrigerante, ficaria susceptível a fazer tatuagem, (já que, muitos brincos, representam sinal de escravidão) e isto, iria se tornar, como uma marca maligna.

Tive muito medo e preocupação...mas acredite, isto vem me incomodado muito, dentro de mim, fica me martelando, então eu precisava mesmo escrever.

Nos últimos meses tem acontecido algo assustador, parece que a juventude, em grande maioria, resolveu fazer tatuagens, desde famosos a anónimos. Isso virou uma epidemia.

Analise bem, nestes dois últimos anos, como isso tem sido avassalador. Que moda é essa que do nada, domina a mente das pessoas, fazendo com que elas marquem seus corpos, e muitas vezes, com desenhos terríveis. Se atentarmos cuidadosamente, perceberemos, que há algo estranho por detrás dessas coisas.

Eu tenho orado constantemente, repreendendo espírito de tatuagens, porque foi isso que veio ao meu coração, e onde eu ministro, faço orações assim. As pessoas se assustam muitas vezes, e depois até falam comigo, porque elas não conseguem entender do que se trata, mas, é Deus quem me leva a fazer isso, sinto algo incomodando dentro de mim.

E quando não faço, isso fica repetindo na minha mente: Você deveria ter feito, você deveria ter feito...

E acredite, esse mês que passou, parece que entrei em uma batalha aparte, porque em todo lugar por onde vou, encontro alguém com uma tatuagem que fez recentemente. Quando assisto alguma coisa na televisão, eu não entendo o que acontece, mas a câmara filma exactamente em cima da tatuagens de alguém.

É como se algo quisesse chamar minha atenção.

São desenhos de cobras, de aranhas, de teias, de escorpiões, de macacos, de pássaros, e assim por diante.

Algumas nos braços, nas pernas, nas mãos, nos ombros, no tórax, no pescoço. E há pessoas que marcam o corpo todo. É bizarro e assustador!

E, até no meio evangélico, estão tatuando versículos ou frases bíblicas, foto de Jesus, como se alguém tivesse visto a Jesus, para saber como ele é.

Não importa o desenho, tatuagem será tatuagem, portanto, o efeito será o mesmo. É coisa maligna, sim!

Muitos, se apegam a passagem de Apocalipse 19:16, que diz: "E no manto e na sua coxa tem escrito este nome; Rei dos reis, e Senhor dos Senhores."

Não se engane não, eu não sei como será, mas certamente, não é como você está pensando que seja. Não use da palavra de Deus, para justificar os seus erros pois Deus não se deixa escarnecer. Tudo o que plantarmos, iremos colher. E nosso corpo é templo do Espírito Santo!

Nãos se esqueçam que, o inimigo é astuto, tudo o que ele quer, é roubar a nossa alma, ele é mestre no sofismo, ele usa da verdade para implantar a mentira que ele próprio criou.

Lembra de Adão e Eva no paraíso? O demónio em forma de serpente falou a verdade, infiltrando a sua mentira, para os enganar, e, a consequência, todos nós conhecemos.

Você pode está redondamente enganado pelo inimigo. Satanás não joga para perder, e o prémio que ele quer, é a sua vida. Satanás e seus milhões de demónios são todos derrotados e eles sabem disso... O que eles querem é derrota-lo também

Uma coisa é fazer algo sem conhecer, outra é saber, e querer afrontar a Deus.

Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7

Hoje, dia 05 de Novembro de 2017, antes de levantar-me da cama, eu via, um jovem de joelhos, ele chorava muito, soluçava, e ele clamava a Deus, desesperado, (ao tempo que eu ouvia uma voz narrativa que falavam, mas eu só entendi uma frase, ...se rendeu aos pês do Senhor, mas....) neste momento, o jovem que vestia uma camisa branca, e que estava com as duas mãos juntas sobre a sua boca, e às lágrimas desciam por cima, ele abriu os braços, com o corpo meio inclinado para frente, como alguém que desesperado pede ajuda, e neste instante, eu vi, pela abertura da camisa dele, sobre o peito dele, uma tatuagem.

Dentro de mim, eu estava apavorada e falava por diversas vezes: Tá reprendido Satanás, em nome de Jesus, O Senhor te repreenda Satanás, o Senhor te repreenda.

Assustada, com o coração muito aflito, ajoelhei para orar, mas meus pensamentos ficaram perturbados, e me vinha a mente diversas pessoas que eu vi na televisão e particularmente, as tatuagens que elas fizeram.

Eu não consegui orar, e dentro de mim me dizia: tinha que ter escrito. Comecei a falar: Senhor, como eu vou escrever sobre isso, eu não tenho ideia, vai chocar demais, vão me crucificar, vão achar que eu estou louca, mas parecia que algo me empurrava para levantar e escrever.

Resolvi então escrever, E quando escrevi o nome tatuagem, automaticamente tinha escrito, laço de morte, só então, que me dei conta o que tinha escrito.

Gente, eu não tenho como comprovar isso, só posso alertar. Aquele que der crédito, amém. Mas, desde do mês de Abril do ano de 2015 a terra não é mais a mesma. Há principados e potestades infames na terra para destruir a humanidade. Elas sempre houveram, porém agora estão mais fortes.

Se alguém concorda ou não, é coisa particular de cada um, eu apenas faço a parte que me cabe fazer.

Estamos vivendo no governo do Anti-Cristo, e essas tatuagens (não sei as de outrora) são marcas que o inimigo tem usado para poder ter domínio sobre a alma das pessoas que as fazem. É como se fosse uma preliminar, do sinal da besta.

Conselho meu: Se alguém pode desfazer as tatuagens de seus corpos, corra, desfaça logo! Arrependa-se profundamente! E se você está pensando em fazer tatuagens, fuja, pois tatuagem é laço maligno.

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

Todas as visões as quais escrevi, vão acontecer, Deus me disse que vai acontecer, (estou em plena faculdade metal) e acredito, porque eu sei que vieram de Deus, eu conheço a Deus, mesmo que todos duvidem. Tudo o que escrevi, foi Deus que me mandou, para que, depois, ninguém diga que não sabia. No tempo certo, marcado por Ele, o que tem que acontecer, virá.

A febre amarela, e as muitas cobras, a violência exacerbada, o caos na sociedade, já começam a preocupar a humanidade. Algo muito mais sério parece estar prestes a ocorrer.

Eu não sinto alegria nenhuma em escrever sobre essas coisas. Dói muito, e muitas pessoas que eu amo, também estão neste meio. Mas, importa a mim, fazer o que Deus me manda. Esse é o meu legado.

Pastora Elza Amorim Carvalho

Adaptado por João António Pagliosa 
Concórdia 06 de novembro de 2017.
(repassem esta mensagem, por amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário