quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Despiste na Ermida causou uma vítima

Eram cerca de 20:20 horas desta terça-feira quando novo acidente foi notificado aos Bombeiros Voluntários de Mira.
Desta vez tratou-se de um DESPISTE na localidade da Ermida, que acabou por causar uma vítima, a única pessoa que seguia no ligeiro de mercadorias que fazia o trajeto no sentido Figueira - Mira.
O homem de 67 anos de idade, teve que ser assistido primeiramente dentro do veículo que conduzia e, posteriormente, na ambulância dos Bombeiros, uma vez que o que terá causado o despiste foi hipoglicemia, ou seja, uma diminuição para valores abaixo do normal, de glicose no sangue.
Tendo sido estabilizado pelos Bombeiros de Mira, mais tarde chegou uma nova unidade do INEM para complementar o auxílio, antes de ser efetuada a transferência da vítima para o Hospital.
O quadro inicial do acidentado foi revertido pela pronta ação dos Bombeiros e de populares.Também estes contribuíram para que, apesar do problema de saúde, numa segunda fase, a vítima fosse considerada "estável".
Estiveram no local 1 ambulância dos BVM com 3 elementos, 1 Ambulância do INEM com 2 elementos e 1 veículo da GNR para manutenção do tráfego e as devidas anotações da ocorrência. 
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário