segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Árbitro agredido no Beira-Mar-Lamas. Jogo terminou ao intervalo

Resultado de imagem para Árbitro agredido no Beira-Mar-Lamas. Jogo terminou ao intervalo

Um adepto da equipa de Aveiro terá agredido o árbitro da partida ao intervalo. Beira-Mar já reagiu em comunicado.

Mais um episódio de violência no futebol português. Neste domingo, o jogo entre Beira-Mar e União de Lamas, equipas que militam na I Divisão da AF Aveiro, terminou mais cedo que o previsto, uma vez que o árbitro Leonardo Marques terá sido alegadamente agredido ao intervalo por um adepto da equipa da casa.

A informação foi avançada pelo jornal o JOGO que refere que o árbitro entendeu que não estavam reunidas as condições para continuar a partida.

Entretanto, nas redes sociais, o Beira-Mar reagiu ao sucedido e emitiu um comunicado em que lamenta e repudia o comportamento registado na tarde de ontem.

"O Sport Clube Beira-Mar lamenta os acontecimentos ocorridos, que levaram à interrupção da partida contra o CF União de Lamas.

A direção e os adeptos repudiam veemente qualquer ato de violência no desporto e não se reveem nas atitudes de ontem à tarde.

O Sport Clube Beira-Mar é e será sempre pelo fair-play e pela boa conduta desportiva. As nossas sinceras desculpas a todos os que estiveram presentes no Estádio, ao Clube Futebol União de Lamas FF e à imprensa", pode ler-se na nota do clube de Aveiro.

Fonte: O Jogo
Foto: © iStock

Nenhum comentário:

Postar um comentário