segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

INTERVENÇÃO NA RUA DA MARITONA E RUA CONSELHEIRO ARNALDO VIDAL


Está em curso a empreitada de reabilitação da Rua da Maritona e da Rua Conselheiro Arnaldo Vida (em Oliveirinha), num investimento de 268.763,53€ (acrescidos de IVA) e um prazo de execução de 6 meses, a executar pela empresa Paviazeméis – Pavimentações de Azeméis, Lda.

Além da alteração da solução do pavimento para betuminoso (eliminando o cubo de granito), existirá também intervenção ao nível da rede de drenagem de águas pluviais, criação de zonas de estacionamento e passeios, melhorando a segurança da circulação para peões e automóveis. Nesta intervenção, e resultado do acordo estabelecido entre a Câmara Municipal de Aveiro e a Lusitânia Gás, será instalada a rede de gás natural.


Após a elaboração do “Relatório do Estado de Conservação dos Arruamentos Municipais”, do qual foi dado conhecimento ao Executivo Municipal na Reunião de Câmara de 23 de abril de 2014, e considerando o elevado volume de investimento necessário para a realização da intervenção imediata de reparação/beneficiação de pavimentos e infraestruturas (15 milhões de euros), tornou-se necessário planificar o investimento, de acordo com a urgência da intervenção e a capacidade financeira de investimento da CMA.

Prossegue assim o investimento regular distribuído por todo o Município, devidamente planificado e com sustentabilidade financeira, visando a conservação das infraestruturas rodoviárias existentes, gerindo bem a opção de cumprirmos os compromissos que assumimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário