segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Campo de Férias “VAGOS EM AÇÃO” – Natal 2017

logoA Câmara Municipal de Vagos, em conjunto com o Agrupamento de Escolas de Vagos e a União de Freguesias de Vagos e Santo António, encontra-se a organizar o Campo de férias Vagos em Ação Júnior Natal 2017 (VEAJ).
O programa compreende duas semanas distintas, proporcionando às crianças e aos jovens um vasto leque de atividades visando novas aprendizagens, a aquisição de competências pessoais e sociais, bem como a promoção de estilos de vida saudáveis e fisicamente ativos.
Estão previstas diversas iniciativas, desde atividades aquáticas, jogos infantis, jogos desportivos, workshop´s, hip-hop, capoeira, visita à Natália, ao Museu do Brincar, à Óbidos Vila Natal, ao Museu do Quartzo e Palácio do Gelo, em Viseu, entre muitas outras atividades.
Com a presente atividade, o Município de Vagos pretende responder às necessidades de ocupação das crianças e dos jovens no período de interrupção letiva do natal, de 18 a 29 de dezembro.
O campo de férias destina-se, exclusivamente, a crianças e jovens dos 6 aos 15 anos de idade e funcionará em dias úteis, das 9h30 às 17h30. As inscrições devem ser realizadas na Piscina Municipal, de 2.ª a 6.ª feira, das 9h00 às 12h30 e 15h00 às 21h00, e sábados das 9h00 às 12h30 e 15h00 às 18h00, até ao dia 9 de Dezembro de 2017, para a 1ª semana e até 16 de Dezembro de 2017, para a 2ª semana.
No ato da inscrição deverão ser entregues a ficha de inscrição devidamente preenchida (fornecida pela CMV), fotocópia do cartão de cidadão ou de outro documento identificativo do participante, do Encarregado de Educação e da(s) pessoa(s) autorizada(s) a vir buscar o participante, fotocópia do cartão de utente do Sistema Nacional de Saúde do participante e declaração assinada pelo Encarregado de Educação a autorizar o regresso a casa sozinho ou com pessoa autorizada.
A realização das inscrições no VEAJ - natal 2017 é condicionada à existência de vagas (mínimo de 20 participantes e máximo de 120 participantes), podendo o processo ser encerrado previamente uma vez atingido o limite de vagas disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário