quinta-feira, 1 de março de 2018

MUNDO Jovem descobre que é filha do tio durante aula sobre tipos de sangue

Uma estudante da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos da América, descobriu, durante uma aula de ciências, que o pai biológico não era quem pensava ser. Um exercício sobre os vários tipos de sangue esteve na origem da descoberta.

A história foi contada por Anya Hettich, uma amiga da jovem universitária.

Durante uma aula, os alunos ficaram a conhecer os vários tipos de sangue que existem e tiveram oportunidade de fazer alguns testes.

Em conversa com o docente, a estudante explicou qual era o seu tipo de sangue e o dos pais. Segundo a jovem, a mãe era A e o pai O. Depois de fazer um teste, descobriu que o seu tipo de sangue era AB.

O professor mostrou-se surpreendido e referiu que a jovem não poderia ser AB, se os pais eram A e O. No final da aula chegou a pedir à aluna que confirmasse com os pais o seu tipo de sangue.

Quando chegou a casa a estudante confrontou a família com as informações que o professor lhe tinha transmitido e foi nessa altura que ficou a saber que o homem a quem chamava pai era afinal o seu tio. A mãe confessou ter tido um caso com o meio-irmão do marido, o verdadeiro pai biológico da estudante universitária.

A jovem tinha portanto sido criada pelo tio.

Depois deste episódio os pais da jovem iniciaram o processo de divórcio.

No dia seguinte a descobrir a verdade, confessou perante uma sala com mais de 200 alunos, que a mãe teve um caso com o meio-irmão do marido.

Fonte: SICNOTICIAS


Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro


Todas as formas de divulgação 

possíveis são bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário