quinta-feira, 1 de março de 2018

Hora de Fecho: Dietas detox. A febre da limpeza do corpo

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Fraude, desequilíbrios, riscos de doenças graves. Não é nada disto que associa quando ouve falar de "dieta detox"? Especialistas alertam para dietas de limpeza do corpo.
PSD, PS, Bloco e PCP não alteram uma vírgula em relação ao fim do limite para a angariação de fundos e forçam confronto com Presidente da República, que vetou alterações ao financiamento dos partidos.
Novo líder gostou da estreia de Fernando Negrão no debate com o primeiro-ministro: "Foi mais pausado". Acredita que a agitação interna acalmou, diz que não pode obrigar quem não quer a colaborar.
O antigo magistrado, acusado de ter aceitado subornos de Manuel Vicente, disse esta tarde no Tribunal de Lisboa que recebeu ameaças de morte, tendo pedido segurança para si e para a sua advogada.
"Servem os homens da igreja, levantam-se de manhã para fazer o pequeno-almoço e vão dormir depois de o jantar ser servido", recebendo quase nada por isso, lê-se no artigo da Women Church World.
Denúncia anónima sobre o Estoril-FC Porto fala num alegado encontro e numa transferência bancária. PGR confirmou ao Observador que a mesma seguiu para o DIAP de Lisboa. Dragões já reagiram com ironia.
Os valores do negócio não foram revelados pelo presidente da FPF, Fernando Gomes, ou pelo presidente da RTP, Gonçalo Reis. Estação pública vai igualmente transmitir jogos de preparação da Seleção.
O presidente russo anunciou uma nova linha de armas nucleares que já estão a ser testadas. Vladimir Putin sugeriu o reavivar da escalada armamentista com o ocidente e ameaçou os Estados Unidos.
Um voo da Ryanair aterrou de emergência no aeroporto de Lisboa esta quarta-feira. Um passageiro conta que os momentos foram de "pânico" e que "houve uma queda abrupta do avião".
Startups como a My Didimo, a LoQR e a My Computing fizeram parte da delegação da Startup Portugal para o Mobile World Congress, em Barcelona. O motivo do investimento? "Networking".
Em 2013 os 'tubarões' norte-americanos não quiseram investir na DoorBot. Cinco anos depois, a Amazon comprou a startup que agora se chama Ring -- pela módica quantia de mil milhões de dólares. 
Opinião

Rui Ramos
Rui Rio diz que está a “recentrar” o PSD. De facto, o que está a fazer é a “recentrar o PS”, promovendo-o outra vez, como entre 1976 e 1978, a “partido-charneira” do regime.

Nuno Crato
A partir de experiências clássicas desenvolvidas nas últimas décadas, a psicologia cognitiva concluiu que as capacidades não podem ser adquiridas independentemente das matérias concretas estudadas.

Paulo Trigo Pereira
Estamos face a um problema estrutural do Estado que não é de hoje, é necessário acabar com a sub-orçamentação, o que exige que o SNS seja não uma das, mas a prioridade política do resto da legislatura

Laurinda Alves
A morte de um amigo tira as dúvidas sobre a certeza da brevidade da vida. Tudo passa tão depressa, é tão efémero, que após o seu último dia sabemos ser intoleráveis todos os momentos que desperdiçamos

Luís Rosa
Além de António Costa, também Assunção Cristas está contente com o actual PSD. Se Rui Rio mantiver este rumo de desorientação, é possível que Cristas comece a ser encarada como a líder da oposição.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa


Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro


Todas as formas de divulgação 

possíveis são bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário