quinta-feira, 26 de abril de 2018

Ciclo de Seminários: Direito Laboral


Depois do sucesso da 1º edição do Ciclo de Seminários sobre Direito Laboral em Matosinhos, a Escola de Negócios das Beiras irá dinamizar a 2º edição em Viseu no próximo mês de junho com a Dra. Filomena Cesário, advogada, docente do ensino superior desde 2004 até 2017 e formadora de direito do trabalho e contencioso tributário.

Com cariz eminentemente prático, o ciclo de seminários sobre Direito Laboral pretende analisar e discutir casos práticos à luz das novas regras e, nomeadamente dar resposta a questões como: Que tipos de contrato existem? Quais os deveres das partes na vigência de um contrato? Existem deveres depois da cessação do contrato? Quais os prazos para fazer cessar um contrato? Que faltas ao trabalho podem ser justificadas? O trabalhador tem sempre direito a subsídio de desemprego? Que sanções disciplinares pode o empregador aplicar? O que é o assédio moral? Sabe o que vai mudar nas empresas, a partir de Maio de 2018, com a entrada em vigor do Regulamento Geral de proteção de dados pessoais?

Os seminários irão decorrer aos sábados com uma duração de 7 horas cada um, irá iniciar no dia 2 de junho com o seminário: “Formação do contrato de trabalho”.

Os interessados poderão fazer a inscrição no Website da Escola de Negócios das Beiras.


Rua Deficientes das Forças Armadas
Lote 10, r/c, loja A - Marzovelos
3510-059 Viseu
Tel: 232 415 999    Tlm: 916 608 359     Fax: 232 415 083 
www.escoladenegocios.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário