Ação vai acontecer na Universidade de Aveiro, no dia 2 de maio

AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal vai realizar na próxima terça-feira, dia 2 de maio, em Aveiro, uma Ação de Qualificação dirigida aos proprietários de estabelecimentos de Alojamento Local.
A iniciativa consiste em duas sessões do Programa “QUALITY”, que terão lugar na Universidade de Aveiro, mais concretamente no DEGEIT – Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo (Edifício 10). As sessões acontecerão às 14h00 e às 16h00.
A Ação de Qualificação tem como ponto central apoiar o empresário presencialmente a submeter o processo do seu Alojamento Local no Programa QUALITY. A participação na Ação de Qualificação é gratuita, mediante inscrição prévia através do formulário disponível em www.ahresp.com/quality.
O Programa “QUALITY” é uma iniciativa promovida pela AHRESP dirigida a todos os estabelecimentos de Alojamento Local que estejam em funcionamento. O seu objetivo é dotar os empresários e empresas que desenvolvem esta atividade de um conjunto de ferramentas de apoio à gestão e à garantia de padrões na qualidade do serviço, contribuindo assim para a promoção e projeção internacional do destino Portugal, aliado à criação de uma marca que gere mais confiança nos consumidores. A qualificação atribuída por este Programa representa uma mais-valia para o Alojamento Local: uma garantia para a procura, uma segurança para os proprietários e a criação de uma oferta competitiva num ambiente de concorrência leal.