O SC Povoense esteve presente no campeonato distrital individual que se realizou no dia 25 de Abril no Pavilhão Municipal de Vagos. A equipa de Cantanhede contou com a participação de 9 atletas dos escalões de cadetes, sub 21 e Veteranos.
Num dia longo de ténis de mesa, marcado pelo habitual companheirismo e amizade entre todos os atletas, o clube de Cantanhede conquistou vários pódios nesta competição. De destacar o título de Campeão do escalão de Sub-21 através de André Neto, que derrotou na final o atleta da ACM de Coimbra Pedro Dinis. A destacar ainda os títulos de vice-campeão no escalão de Pré-veteranos (35 a 39 anos) e Veteranos 1 (40 a 49 anos).
O Povoense obteve ainda os seguintes pódios: 4º lugar de Catarina Guimarães em Cadetes Femininos; 4º lugar por André Oliveira em Sub-21; 2º lugar de Pedro Ratola em Pré-Veteranos (35 a 39 anos); 2º lugar de Alex Portilla Veteranos 1 (40 a 49); 3º e 4º Lugar por João Laranjeiro e Joaquim Prata em Veteranos 3. Participaram ainda pelo SC Povoense David Santos e Tiago Prata.
O Jornal Mira Online, parceiro para a área desportiva da Seção de Ténis de Mesa do SC Povoense, endereça a todos os participantes, sinceros parabéns pelas prestações que tiveram ao longo de todo o Campeonato Distrital. Seguramente, estes bons resultados serão ainda mais impulsionadores para novas conquistas. É importante realçar que o crescimento sustentado da seção será sempre alcançado através do necessário incremento de número de participantes, bem como da contínua procura do aumento da qualidade técnica de todos.