quarta-feira, 4 de abril de 2018

Programação do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre

12 anos de CAE Portalegre

Divulgação Semanal
Programação do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre

Mais info em: caeportalegre.blogspot.pt/
Facebook : facebook.com/CAEdePortalegre
YouTube : youtube.com/c/CAEPortalegreOficial
Instagram: instagram.com/caeportalegre/
Twitter: twitter.com/caeportalegre
7 ABR. SÁB. 23H
The Lonely Hearts
Quina das Beatas
Blues / Rock | CC | 3€ | M/12 anos

Os Lonely Hearts apareceram no final de 2011, num cruzamento entre rock'n'roll, o blues do Mississippi, soul e o garage dos anos 60.
Com elementos provenientes de várias bandas, como Bruto and the Cannibals, Twilight Creatures e Kings of Disaster, os Lonely Hearts são um power trio com Hugo Bravo, na voz e baixo, Mário Ayres, na guitarra e o portalegrense Pedro Serrano, na bateria.
Em 2017 editaram o seu primeiro álbum de originais, “Heart Breakers for Lonely Hearts”, que será apresentado em Portalegre, onde regressam depois de dois bem-sucedidos concertos, em 2014 e 2016.
12 ABR. QUI. 22H
Labaq
Quina das Beatas
Cantautor | CC | 4€ | M/12 anos

Labaq, cantora, compositora e guitarrista da nova geração é um dos nomes mais mencionados quando se fala da música alternativa/pop e da cena indie no Brasil, tendo lançado o seu primeiro álbum em 2016, intitulado "Voa". Recentemente, Labaq tem feito o circuito da música independente na Europa e América do Sul, sendo bem recebida por público e crítica, na Polónia, Rússia, Chile, Argentina, Espanha, Suécia e muitos outros lugares.
Recentemente, Labaq lançou 3 remixes em todas plataformas de streaming, os quais apontam os caminhos que guiarão o próximo disco de uma jovem artista sem fronteiras ou barreiras com a sua música.
CINEMA CAEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário