quarta-feira, 4 de abril de 2018

Incêndio atinge embaixada de Portugal em Estocolmo. Há feridos

Embaixada portuguesa na capital sueca foi atingida esta manhã por um incêndio. Há 14 feridos, de acordo com a Radio Sweden. Edifício já está a ser evacuado.
Um grande incêndio atingiu esta quarta-feira a embaixada de Portugal, em Estocolmo, na Suécia. No mesmo edifício funcionam as embaixadas da Tunísia e da Argentina. Há 14 feridos, conta a Radio Sweden. O edifício está a ser evacuado.
O registo fotográfico da rádio no Twitter, que mostra que o fogo já está a ser combatido por cerca de 60 bombeiros, ajuda a perceber melhor o contexto do incêndio.
Ao final da manhã, uma assessora do ministro dos Negócios Estrangeiros português confirmou à Lusa o incêndio, mas disse não estar em condições de confirmar a existência de feridos. “Estamos a recolher informações”, disse.
Ainda de acordo com a Radio Sweden, a polícia estava à procura de um homem que poderá ajudar nas investigações em relação às causas do incêndio. Este homem é descrito como estando na casa dos 50 anos e apresenta um porte robusto. Segundo o diário sueco Aftonbladet, o sujeito já foi detido.
A embaixada portuguesa na capital sueca situa-se na Narvavägen 32, 2Tr Box.
eco

Nenhum comentário:

Postar um comentário