quarta-feira, 4 de abril de 2018

Mulher morreu após entrar na sede do YouTube e abrir fogo

Resultado de imagem para Mulher morreu após entrar na sede do YouTube e abrir fogo
A sede do YouTube, em San Bruno, na Califórnia (EUA), foi cercada esta terça-feira (ontem), depois de relatos de tiros disparados. A suspeita do tiroteio terá disparado contra si mesma, diz a NBC. Há três feridos confirmados.
Pelas redes sociais circulam relatos dos trabalhadores que ouviram os tiros e viram os colegas a correr para o exterior do edifício. Várias pessoas foram retiradas do edifício.
A polícia esteve no local, confirmou que existiu um "atirador ativo" e pediu para que as pessoas se afastassem da zona. O administrador da cidade afirmou, entretanto, que não existiu perigo para a população.
Houve um grande aparato policial no local e a estação de televisão KTVU confirmou, segundo fonte hospitalar, que deram entrada vários pacientes.
Segundo a CBS, o porta-voz do Hospital Geral de São Francisco, Brent Andrew confirmou que chegaram ao hospital vários feridos, mas não indicou um número. O hospital universitário de Stanford confirmou que recebeu "quatro ou cinco" feridos deste incidente.
O porta-voz do Hospital de San Francisco, Brent Andrew, afirmou que receberam três feridos, um homem de 36 anos em estado crítico, uma mulher de 32 anos em situação grave e uma mulher de 27 anos em situação estável.
Em conferência de imprensa, pelas 22.30 horas (em Portugal continental), o chefe da polícia confirmou que receberam vários telefonemas de alerta às 12.45 horas locais (20.45 horas em Portugal continental). "Entrámos à procura do possível atirador", confirmou.
Foram encontraram quatro pessoas feridas, que foram todas transportadas para o hospital. Mais tarde, encontraram "a pessoa" que acham "que possa ser o suspeito, morta, com um ferimento provocado pela própria", confirmou Ed Barberini. No entanto, ainda está a ser confirmado se a morte resultou de suicídio.
com JN
Foto: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário