sexta-feira, 14 de setembro de 2018

10.º aniversário do Ouro Olímpico de Pequim: “Portugal Sou Eu” associou-se às comemorações e homenageou Nelson Évora

O “Portugal Sou Eu” homenageou, na quarta-feira passada, durante um jantar no restaurante O Nobre, o atleta e Embaixador do programa Nelson Évora, associando-se às comemorações do 10.º aniversário do Ouro Olímpico de Pequim.
Resultado de imagem para 10.º aniversário do Ouro Olímpico de Pequim: “Portugal Sou Eu” associou-se às comemorações e homenageou Nelson Évora
A homenagem contou com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, do Presidente da Comissão Diretiva do Compete, em Representação da Secretaria de Estado do Comércio, Jaime Andrez, dos Embaixadores do programa (Júlio Isidro, Justa Nobre, Rosa Mota e Fernanda Freitas) e dos membros do órgão de gestão do programa e parceiros.
Durante o discurso de boas-vindas, o Presidente da AEP, Paulo Nunes de Almeida, em representação do órgão de gestão do “Portugal Sou Eu”, entregou a Nelson Évora uma placa comemorativa, uma homenagem simbólica para que o Embaixador do programa possa guardar na sua memória a ligação ao “Portugal Sou Eu”.
Sobre o “Portugal Sou Eu”, o Presidente da AEP lembrou que “quanto mais a economia se desenvolver, maior bem-estar vamos proporcionar aos portugueses. É importante exportar os produtos, mas também é importante vendermos no nosso mercado e nesse sentido é importante que cada português quando encontra um produto com o Selo do programa sinta orgulho de o comprar”.
Jaime Andrez, Presidente da Comissão Diretiva do Compete, em Representação da Secretaria de Estado do Comércio, exaltou a representação do atleta a nível mundial, considerando-o “um exemplo, com provas dadas, com desempenhos demostrados e com resultados dourados”.
O homenageado, agradeceu a cerimónia promovida pelo “Portugal Sou Eu” e afirmou que “tal como no desporto de alta competição, também as Empresas Aderentes ao “Portugal Sou Eu” conhecem as dificuldades de vencer, mas nunca desistem.
Por último, o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, agradeceu a disponibilidade de Nelson Évora para ajudar o país na área do desporto, mas também como cidadão disponível para potenciar a imagem de Portugal dentro e fora de portas. “Enquanto Embaixador do “Portugal Sou Eu”, Nelson Évora tem ajudado não só a transmitir valores éticos e morais, mas também a potenciar os produtos portugueses”, afirmou.
Durante a cerimónia, Nelson Évora recebeu um telemóvel personalizado ikimobile, uma marca com o Selo “Portugal Sou Eu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário