sexta-feira, 14 de setembro de 2018

3º Concurso de montras, Semana Europeia da Mobilidade 2018, MiniRodas 2ª edição


18ª edição da Ciclaveiro NEWS, onde damos a conhecer as iniciativas do Ciclaveiro e notícias da mobilidade em bicicleta, e deixamos o convite à participação de quem queira pedalar connosco.
DESTAQUES
Concurso de Montras  “ A bicicleta combina com…”
A Ciclaveiro, em colaboração com a Associação Comercial do Distrito de Aveiro, a CORDA e o Diário de Aveiro, lança o convite a todos os comerciantes da cidade de Aveiro a participarem nesta segunda edição do concurso de montras. As montras podem ser inscritas, de forma gratuita mas obrigatória até dia 17 de Setembro, podendo ser vistas até dia 30 de Setembro.
Semana Europeia da Mobilidade 2018
A Semana Europeia da Mobilidade, uma iniciativa da Comissão Europeia tem por objectivo promover, experimentar e fazer reflectir acerca de formas de mobilidade mais sustentáveis.

Este ano de 2018 tem como tema ‘Combina e Move-te’, dando especial foco ao tema da intermodalidade. A Ciclaveiro, por forma assinalar esta semana organiza o Concurso de montras, bem como eventos complementares. Mais informação brevemente em http://ciclaveiro.pt/
Como foi o nosso Mini Rodas? 
Nesta segunda edição do Mini Rodas, que se estreou com grande sucesso em 2015, participaram cerca de noventa crianças acompanhadas pelas suas famílias. Para sentir um bocadinho do que foi esta tarde vejam o vídeo  que preparámos.
Já são associados Ciclaveiro?
Promover a utilização da bicicleta para um desenvolvimento mais sustentável a nível social, ambiental e económico.
Ser associado é partilhar estes objectivos e contribuir para o crescimento desta comunidade que queremos fazer crescer e que para isso contamos convosco!
É simples e toda a ajuda é bem-vinda!
Cicloficina + Pedaladar
Na passada Cicloficina de 11 de Agosto, numa parceria que a Ciclaveiro mantém com as Florinhas do Vouga, foi reparada e doada mais uma bicicleta no âmbito do projectoPedaladar.

Mais do que uma bicicleta reparada, esta acção significa mais uma oportunidade criada na deslocação diária de alguém para o seu local de trabalho.

Saiba mais em:


Nenhum comentário:

Postar um comentário