sexta-feira, 14 de setembro de 2018

COLHEITAS – INSTANTÂNEOS FOTOGRÁFICOS DA “CIDADE EUROPEIA DO VINHO 2018”



O Colheitas – Instantâneos Fotográficos é um concurso que irá selecionar as fotografias que melhor representem a identidade dos concelhos de Torres Vedras e Alenquer. O concurso decorre até 22 de dezembro na rede social Instagram.

Semanalmente será publicada uma fotografia na página oficial do Lagar no Instagram. O resultado final será uma “colheita” de imagens que culminará numa mostra da heterogeneidade cultural destes dois concelhos.

A seleção será feita com base em fotos que captem um instante (não encenadas), que apresentem criatividade, simplicidade na demonstração dos valores da identidade destes dois concelhos e uma componente estética própria e indissociável.

Para participar basta colocar #lagar2018 na foto publicada no Instagram e apresentar um perfil de utilizador público.

Este é um dos três segmentos que decorrem no âmbito do Lagar – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018, uma atividade que pretende aliar a fotografia à vinha e ao vinho de Torres Vedras e Alenquer. A plataforma promovida pela Cooperativa de Comunicação e Cultura promove ainda os segmentos Desengace e Pisar, tendo como objetivo o registo fotográfico contemporâneo e procurando a valorização do património material e imaterial vinícola do território dos dois concelhos. 

Informações: 261 338 931 / 261 338 300 ou www.ccctv.org/lagar-1

__________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário