quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Ciclo Outonalidades no Teatro Garcia de Resende a 14 e 15 de fevereiro



A programação cultural da Câmara Municipal de Évora para 2019, orientada para a candidatura de Évora Capital da Cultura em 2027, privilegia o palco do Teatro Garcia de Resende.

As propostas escolhidas seguem uma lógica de renovação e de proximidade com o público, com os agentes e instituições culturais.

Neste âmbito, o “Ciclo Outonalidades, Circuito de Música Portuguesa ao Vivo”, promovido pela D’Orfeu Associação Cultural, traz a Évora, com o apoio da Câmara Municipal, dois espetáculos em fevereiro. Dia 14, Edu Miranda e Tuniko Goulart, que apresentam temas do seu cd de originais e chorinhos brasileiros; e, dia 15, JP Simões- Bloom, cantor e compositor que integrou os “Pop dell’Arte”, “Belle Chase Hotel” ou “Quinteto Tati”, e que nos últimos anos se apresenta a solo.

Os bilhetes para os espetáculos do Teatro Garcia de Resende, promovidos pelo município, oferecem regularmente descontos para maiores de 65 anos e para estudantes, estando à venda no local, na Arena de Évora e no Posto de Turismo Municipal, entre outros postos de venda na cidade e on line, no site site www.bol.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário